SCM Music Player
-->

A gravidade não ti impede de voar (:
Minha foto
Escrevo sobre as coisas que trago dentro de mim ... As coisas que poucos sabem, coisas que quem me conhece, desconhece. Sentimentos que vem, vão, e se perdem ... Sonhos que guardo lá no fundo da gaveta ... Valores, que não abro mão ... Quero contar sobre o que trago no peito, sobre a felicidade que tem andado tão junto comigo, e que cada vez é maior ... Momento de transformação ... Em que deixo de ser eu, pra ser "nós". Este é meu blog.

Dizer....


Sabe já faz tempinho por por pouco, ou horas, minutos que seja que eu queria te falar, das coisas que guardo dentro de mim facilmente, de como algumas coisas mudaram, de como eu me sinto perto de ti. Quero te lembrar de algumas coisas e fazer com que você se esqueça de outras. eu só queria te dizer, por pouco que somos, para voce eu sou muito e por pouco que voce seja, para mim voce é demais, mas nao é isso que vim dizer, e sim ti dizer que me sinto bem com voce, e seja o que for estou do seu lado, seja o tempo necessário ou perdido estarei contigo.
Não sei o que pensas de mim, de como vivo, ou de como sou, mas sei o bastante que voce tem um coração bom, e pode lembrar que alguem especial bate em teu peito.Não esqueça daquelas noites frias que estavamos rindo em um restaurante e voce á me dizer que foi maravilhoso, ou naquele tempo chuvoso naquele velho cinema e assustada e voce á me acalmar, nao esqueça numa festa qualquer eu contigo conversar, e voce reconhecer que eu era bem mais do que uma simples mulher.
Mas lembre, que aqui estou para ti receber com todo carinho que tenho á lhe dá.

Foi o seu jeito de me chamar de menina, e admirar com meu jeito de mulher.


(Eveliny Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário