SCM Music Player
-->

A gravidade não ti impede de voar (:
Minha foto
Escrevo sobre as coisas que trago dentro de mim ... As coisas que poucos sabem, coisas que quem me conhece, desconhece. Sentimentos que vem, vão, e se perdem ... Sonhos que guardo lá no fundo da gaveta ... Valores, que não abro mão ... Quero contar sobre o que trago no peito, sobre a felicidade que tem andado tão junto comigo, e que cada vez é maior ... Momento de transformação ... Em que deixo de ser eu, pra ser "nós". Este é meu blog.

1º Amor.




Eu era pequenina, estudava no seu mesmo colegio, e lindo como sempre me encantava de longe... fiquei quieta, claro que voce não iria olhar para uma garotinha tão pequena que eu era, mas queria sua amizade.
Dias... cheguei a sonhar com voce milhares de vezes, e voce só dava a minima para o futebol do colegio e seu projeto de astronomia que tanto me leva a alucinaçoes nas suas belas palestras, voce já estava no ensino médio, enquanto eu no ensino fundamental...
Passei dias ti olhando sem ninguem perceber que existia alguem ali que já sentia algo forte por ti, pensei '' tenho que ter coragem e falar para ele''.
Aquele tal MSN nao existia para mim, nem sabia mexer o quanto eu era ingenua e voce e sabe tudo do colegial, é voce era perfeito para mim.
eu me sentia tao imperfeita que pensei mil besteiras em voce nunca me ia querer beijar uma garota que nao sabia nem o que era um beijo.:$
Meses...
Tive uma missão de passar na sua sala e entrega uns papeis ao professor em sua sala, fui lá e entreguei sem menos da um ''oi'' á turma, ahh tremii muito e voce olhava para mim e ria, e dizia aos mininos '' mas que graçinha, que fofa, pena que é novinha demais''.Cheguei a chorar no corredor e imaginar eu chamando voce de idiota ahh, raiva deu; fiquei bem e logo fui para sala.
No dia seguinte, soube que voce estava namorando com uma garota ridicula de sua sala aff! mas minina feia, mas o amor era cego e voce era mais cego ainda de nao enxergar meu amor por voce -pensei.
estive reclamando o tempo todo de tudo que eu era '' patricinha, amostrada, metida e chata'' é era assim que eu era vista, e reclamava mais ainda '' porque eu nao sou mais velha só um pouquinho?''.
A namorada dele era melhor amiga da irmã da minha melhor ' HAHA, conscidencia, poois é.! me vii como otária olhando os dois e sem poder dizer '' ela nao ti ama, e voce na ama ela'' :@
Um ano se passou....
Eles dois ainda junto e eu, sozinha dedicada em meus estudos, na minha dança e em todos os projetos como aluna dedicada participei,...


Minha amiga chega para mim e diz que sua irmã completará 15 anos, que fará uma festa bombastica, e eu não poderia perder ! pensei logo '' eles vao, nao quero ir'' :@
mas que nada, comprei uma roupa bela e disse a mim mesma, terá altos gatos do colegio, e porque vou olhar para ele?
Fui-me ! ajudei a minha amiga a acelerar os preparativos da festa, e meus pais trabalhando aproveitei e fuji de casa e comprei um presentinho para ela.
chegando a noite, ... eu numa animação só, comendo alguns docinhos que eu mesma tinha feito, acelerando os meus conceitos contra ele , mas nada adiantou ele CHEGOU,e meu coração acelerou, as pernas tremeu, e lindo com aquele corpo sarado, um sorriso aberto, e um olhar imaginário que para mim era o melhor,chegou todo atrevido e sentou logo ao meu lado norsaa! minha pernas bambas nao aguentei engoli dois copos de refrigerantes na pressa e ele me pergunta :
- O que foi minina?
-Nada. só estava com sede.
- Eu adorei suas fotos no orkut sabia? tão fofa , tão pequeninha.
- Obrigada, e as suas..... - me calei.
Corri atrás de minha amiga, e no quarto eu contei tudo a ela, tudo ,mas tudo mesmo, chorei chorei a maquiagem saiu. :/ me arrumei novamente, ela penteou meus cabelos longos e loiros, e uma bela sombra rosa, ela passou sobre mim...
Voltei ao salão, lá estava ela no colo dele, ahh que raiva!Prantos rsrsrsr'

sentei na outra cadeira e minha amiga pos a falar sobre mim, e onde eu morava e quantos anos eu tinha, ahhh.. porque voce falou issoo ?
Chegou a hora dos parabéns, e lá eu estava para puxar a fitinha, e ela também , a namorada dele.
O recadinho que estava no bilhete da fita era '' essa noite encontrará seu principe encantado'', mas eu pensei '' já encontrei só ele que nao viu quem era a princesa''.
Lá vai a valsa, e depois a grande pista de dança iluminada começa a grande baladinha e eles dançando.... :@:@

ahhh...

- Quero ir para casa.... disse
ele chega de mansinho e diz :
- Só depois de dançar comigo!
- Cade sua namorada?
- Esta ali dançando com um amigo da sua amiga, e vou dançar com uma amiga dela podemos?
- mas eu nao sou amiga dela e ......
me puxou :$
Começamos a dançar logo uma musica Go go Dolls, ahh linda! e sem custume de andar de salto, mas arrebentei na pista e logo ele diz :
- Voce dança muito bem, é verdade que voce é bailarina clássica?
- Obrigada, sou sim, e voce participa de um projeto Astronomia to certa?
- Está sim, voce quer algo para beber?
- sim, desejo, uma agua
-Mas porque agua e nao um refrigerante?
-Porque estou cansada de esperar.
-Esperar o que?
- esqueçi, por favor pega agua para mim?
Ele foi buscar e logo trouxe com um sorriso aberto lindo e mágico.
sentei, e ele me deu o celular dele para tirar foto de amigos, minha amiga de outro lado dei sinal e ela pegou meu cel, e eu dei um toque para meu cel para registrar o numero e dai por bluetooth deixei meu numero e uma foto.
entreguei-o
Deixei ele em paz, e começei a dançar com minhas amigas, e ele lá olhando para mim de uma forma que nunca vi ele olhando , mas relevei e esqueçi.
Dormi na casa de minha amiga e ele também, ao amanhecer, '' vou embora'' -disse.
Minha amiga, espera o garotiinho ali vai pelo mesmo lugar que voce, vai com eles, disse minha amiga
- não. nao quero segurar vela !:@
ao ir embora, ele grita meu nome, eu olho para trás assustadamente e pisco os olhos para ver se é realmente ele gritando meu nome ! era ele :$
- Me espera, lhe deixo no onibus.
Ao caminhar indo para a parada eles de maos dadas e eu na minha me enchendo de paciencia, ahh! o onibus deles vinheram primeiro, mas ele nao deixou eu ficar só lá, e esperou o meu onibus vim primeiro.

Cheguei em casa, e logo pensei, '' foi super gentil da parte dele, devo esquecer como ele mesmo disse ele é meu amigo''
No outro dia, meu celular toca, ao ver uma sms dele, dizendo '' nao perca a festa do colegio, quero muito lhe ver'' , ao ver quase desmaiei, e pedi ao meu Deus do céu que me segurasse para eu nã fazer besteira em agarra-lo e a namorada dele vim á me bater.Juro que pensei.

festa no sabado foi tudo, cheguei lá, eu e minhas amigas, lá estava eles dois na quadra, ele chegou até a mim e disse ''oi'', juro tremi denovo.
ao imagina-lo, logo na dança novamente, ele me chamou! ahh fui-me.
a namorada dele já começou a ficar com ciume e sempre o chamava, mas ele nem ai. e dizia, '' eu adoro dançar com voce, voce sabe todos os passos, só podia ser uma bailarina de mao cheia'',
a festa começava a ficar mais agitada, e depois de dançarmos ele dança com ela, quando uns carinhas que nao vale nada, vem a me pegar para dançar, eu rejeitando, e eles me puxando, foii lindo , mas ele soltou ela, e vweio logo a me puxar e disse '' iai cara, ela está comigo'' Juro,como sonhei que ali eu realmente eu estava com ele, mas depois acordei de um sonho e percebi que nao era eu.
Fiquei palidá, e sai.ele a mnha procura, mas lá eu não estava mais.diz minhas amigas que ele perguntava por mim diariamente e elas diziam que eu estava com o grupo de dança lá fora.Ele foi até lá, mas eu não estava mais :/

No outro dia, ele liga para mim, para saber como estou, e diz que quer falar comigo.
Pediu para eu mentir para minha mae, e encontra-me com ele naquela velha praça linda, passei numa vendinha comprei uma SKINKA, eu adorava.
fui ás 4hrs da tarde,lá estava eles desde as 2hrs da tarde a minha espera...
Sentei no banco,e disse:
- voce quer um pouco, eu adoro este suquinho ?
-Não, quero aguá.
-Está com sede, realmente é muito ruim, só matamos com aguas mesmo:S mas pega um pouquinho, irá aliviar.
-Não, estou cansado de esperar.
- como assim, eu disse isso na pista de dança á voce.
- Como que eu nunca iria enxergar minha princesa e eu já era o principe de alguem aquele papel ?
- Como voce......
Me tascou um beijo, e podes crer foi O beeeeeijo.E disse '' ainda queres esperar por mim?''
-acho que um ano foi o bastante.
-Eu estou gostando de voce, como nunca gostei de mim mesmo.
-Porque ? por ser um garoto lindo do colegio, e ser mais velho e ser intelectual e inteligente, o melhor da classe?
- não. Por ter um amor aqui dentro e posso esta seguro junto com uma pequena loira,que sei que ama ou então que me espera.
Não aguentei e pos a chorar e disse '' voce tem namo.....eu á trai'''
- Se voce me esperar mais uns dias, juro como não gosto dela, eu nunca gostei, so estive com ela porque ela sempre gostou de mim.eu tenho que amar e posso amar .
Passados dias,no colegio a me olhar de forma diferente, e sempre irna sala de dança me ver dançar em cima da ponta da sapatinha e levemente suava ele dizia '' minha bailarina linda'' , em meu ouvido, suada, nao cansava de ouvir escondido .

Meses passados, ele terminou com a namorada dele, e começamos a ficar, sem ninguem saber, começamos a namorar, meus pais ficaram loucos, eu muito nova, porem dedicada aos estudos, e ele mas velho, já terminando....
mas isso nao adiantava cada vez mais eu estando com ele, me fortalecia para eu ter um futuro bom, e continuar sempre estudando.Dito e feito.
o colegio em peso soube que estavamos juntos, e ela nao ficou com raiva de mim,pois eu nunca falei com ela, e ela me considerava com uma garota qualquer do colegio, prém Nova demaaais para ele,
mas ele nao estava nem ai para a minha idade, ou série ou muito menos meu jeito louca, e besta.

Ao menos esperar, todos os dias, meses, que esperei ele... ele percebeu que nada importava além de amar
E tudo que passamos em 3 anos juntos foram muito, para relembrar daquela praia deserta, e em todas as nossas viagens, aventuras, e saber que ele foi meu 1º Amor.



Agente nunca esqueçi.
(Eveliny Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário