SCM Music Player
-->

A gravidade não ti impede de voar (:
Minha foto
Escrevo sobre as coisas que trago dentro de mim ... As coisas que poucos sabem, coisas que quem me conhece, desconhece. Sentimentos que vem, vão, e se perdem ... Sonhos que guardo lá no fundo da gaveta ... Valores, que não abro mão ... Quero contar sobre o que trago no peito, sobre a felicidade que tem andado tão junto comigo, e que cada vez é maior ... Momento de transformação ... Em que deixo de ser eu, pra ser "nós". Este é meu blog.

Só precisa do infinito



Eu não estou feliz, e nem estou triste ... estou a um certo ponto de deixar livre as coisas e que for meu, Deus me dará. Estou livre de escolhas,mas estou virada a uma só..A uma decisão, a uma atitude, a uma página que nunca é virada, e um livro que nunca deixei de ler , a uma casa que nunca deixei de pisar, e a um corpo que nunca deixei de ter.
Estou a um ponto de me aproximar de coisas certas, ou coisas obvias, de certezas e verdades que hoje tive coragem de dizer, de perceber e mostrar o quanto sério que é.
O pensamento de um ser humano talvez esteja virado a ambos sexos, mas o meu está virado a um só EU.
A SENSAÇÃO é looucura sentir,porque sabe que a partir dali um, duas, decisoes tomadas tomara espaço da saudade, lembranças, ou até mesmo dias, meses de felicidade.
Talvez o sabor de um beijo não está escrito ''meu'', mas sim o que pode ser meu ?
As vezes pergunto a mim mesma, o que estou fazendo de mim ?
Pergunto se saberei responder.
O que tenho em mim ?
Pergunto se saberei lhe dizer.
O que aconteçe comigo, é a transparencia, o eu lirico, uma literatura capaz de decifrar cada momento historico que tenho em mente, por uma paixao?
Ou talvez, momento ou outro que possa nascer algo novo.

Uma louca como eu só precisa do infinito ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário