SCM Music Player
-->

A gravidade não ti impede de voar (:
Minha foto
Escrevo sobre as coisas que trago dentro de mim ... As coisas que poucos sabem, coisas que quem me conhece, desconhece. Sentimentos que vem, vão, e se perdem ... Sonhos que guardo lá no fundo da gaveta ... Valores, que não abro mão ... Quero contar sobre o que trago no peito, sobre a felicidade que tem andado tão junto comigo, e que cada vez é maior ... Momento de transformação ... Em que deixo de ser eu, pra ser "nós". Este é meu blog.

Eu acreditei em voce.


Quando voce dizia que me amava eu jurei que era verdade,
acreditei em suas meras palavras e as mensagens e apelidos super fofos,
só me dava saudade quando voce viajava e aqui eu ficava á espera de um telefonema seu,
e quando me telefonava eu nao queria largar o telefone, juro como eu acreditei.
Acreditei que aquele dia que voce chorou por tudo ter acabado, e eu ter derramado minhas primeiras lagrimas por voce fossem sinceras mas não foi, foram penas.
Acreditei todos as suas ligaçoes para saber onde eu estava e com quem estava, e depois ir até onde me encontrava só para ver o meu sorriso, ahh acreditei que fosse verdade.
tudo que em mim cabia era tão grande e para voce tao pouco, porque tudo que eu sentira pertencia a ti mas voce não a mim, eu estava pronta em ti dar e voce resolveu virar as costas e receber um NÃO de alguem que nunca ti amou de verdade. Sinto muito, mas Deus sabe o quantas noites passei tentando ti esquecer, mas o que so vinha em minha mente era sorrisos abertos seus e aquele olhar fascinante que só voce tem, mas nada disso importa o que ti pertence eu guardo no peito, dói mas passa.
E o que sentes ai, nao trasnforme em pena muito menos em lembrança transforme em que um dia eu fui sua, e tivesse todo o meu amor e minha dedicação por voce mas voce abaixou a cabeça.
Lembra quando nos terminamos e voce disse a mim que eu era imcomparavél a todas as mulheres que voce já tinha se relacionado, juro como acreditei , mas só fui mais uma.+1.

(Eveliny Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário